29 abril 2008

for all deviants: The Pitz

Faro@CLAP by FredNS
The Pitz é um acontecimento para todos os degenerados e pessoas com comportamentos desviantes. É no dia 1 de Maio no Cosmicmegabrain, o espaço, em Londres, onde a minha amiga Francisca anda a trabalhar. Na foto está um dos artistas que vai expôr neste acontecimento, o Pedro Faro, que está a dormir debaixo de desenhos que não são os seus (sim, o Faro inclui-se nas pessoas com comportamentos desviantes). A foto é do FredNS.

15 abril 2008

11 abril 2008

A Bela e o Mestre

Criei este blog para me promover, para tentar fazer um bocadinho de publicidade a mim mesmo, mas não consigo resistir a fazer publicidade aos meus amigos (hihihi...). Andava cansado do teatro (os textos cansam-me, o teatro a sério cansa-me), mas recentemente tenho visto algumas coisas, coisas de amigos, são as melhores...
Paula Garcia in Tio Vania de Howard Barker by Rogério de Carvalho
A minha amiga Paula (a Bela do título deste post) está a fazer o Tio Vânia do Howard Barker no Teatro de Almada e o meu amigo Zé Maria (o Mestre...) estreou hoje Onde Vamos Morar? nos Artistas Unidos.
As peças não têm nada a ver uma com a outra, mas valem as duas a viagem (a viagem até Almada é mais longa, mas mesmo assim...). É largamente compensada por eles (e não só por serem amigos). A Paula é maravilhosa (e quanto menos faz, melhor é, como se vê na cena final) e está lindíssima, vestida pela minha amiga Mariana. Quanto ao Zé Maria, há poucas palavras (ele já usa tantas) digamos que está-se a tornar o mestre, o texto é maravilhoso e basta ver o que a minha amiga Sílvia faz com ele, consegue destruí-lo e voltar a construir e mesmo assim ser-lhe fiel.
Parabéns meninos.
Sérgio Godinho e Pedro Lacerda in Onde Vamos Morar de Jose Maria Vieira Mendes by Jorge Silva Melo for Artistas Unidos
Tio Vânia está em cena até dia 20 de abril no Teatro de Almada e Onde Vamos Morar? até dia 11 de Maio no Convento das Mónicas

03 abril 2008

folha em branco...

Namban Japan by André Godinho
...ou, este blog estava a precisar de um bocadinho de cor.